Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRA5

Como comprar?

Clique no produto desejado e dentro da página configure as opções. Anexe o arquivo do logotipo, preencha os campos de redes sociais para incluir na arte do produto, marque as opções obrigatórias do item, e clique em "comprar".

Seu produto será adicionado ao carrinho... nesta etapa você decide se finaliza o pedido ou se continua comprando (pode adicionar ao carrinho quantos produtos desejar).

Após adicionar ao carrinho os itens desejados, basta finalizar o pedido e prosseguir pras etapas de pagamento e conclusão, como em qualquer outra loja virtual :)

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

 

Como saber se minha arte ficará boa?

Não se preocupe! Só iniciamos a produção do item após sua total aprovação da arte. Esta prévia para aprovação será enviada para o número de whatsapp do cadastro (atente-se para digitar corretamente nos dados de cadastro da compra). ALTERAÇÕES IMILITADAS.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

 

Sobre as cores... o logo pode ser colorido?

A impressão do LOGOTIPO é sempre colorida em qualquer opção do site, sem limite de cores. PORÉM… se deseja a sacola TODA com uma cor que não seja branca, é OBRIGATÓRIA a compra nos modelos COLORIDOS do site (imagem ilustrativa azul). 💢 A seleção de cor é feita na página de configuração do produto. 💢

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

 

Não consigo anexar meu logotipo/arte. O que eu faço?

O ideal é abrir o nosso site diretamente pelo navegador, fora do instagram (sugerimos o Google Chrome). Se mesmo assim não conseguir anexar, ou se o botão não estiver aparecendo, finalize a compra sem o arquivo e, após concluir o pedido, envie o logotipo para o nosso e-mail ([email protected]) com o número do pedido no assunto.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

 

Como calcular o valor do frete pro meu CEP?

O cálculo de frete deve ser feito diretamente na página do produto em uma aba escrito [MEIOS DE ENVIO  +], ou então no carrinho de compras (após adicionar todos os produtos que deseja comprar).

O valor informado já inlcui o prazo de produção do item + prazo do envio dos Correios SOMADO (ou seja, será o prazo TOTAL para o produto chegar até você).

Lembre-se: o cálculo do prazo é feito em DIAS ÚTEIS; não se deve contabilizar finais de semana e feriados.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

 

Não tenho a arte pronta; vocês criam a arte do meu produto?

Sim! O layout da arte final é a gente quem cria e já faz parte do serviço; não é necessário nenhum valor adicional. Caso já tenha a arte pronta, pode anexar no produto e nós imprimimos também! :)

OBS: não criamos LOGOTIPOS. Ele deve ser adicionado pelo cliente na página do item.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

 

Para onde envio o comprovante do PIX?

Nosso sistema de pagamentos é 100% automatizado e integrado ao site, portanto não é necessário enviar comprovantes de pagamento. Após concluir o pagamento via PIX, o pedido automaticamente será aprovado e o status mudará de "pendente" para "pago" em nosso sistema.

O código PIX expira em 60 minutos; após este tempo o pedido é cancelado automaticamente.

Para pagar, use a função pagamento via copia e cola em seu aplicativo de banco (e não função "transferência") e cole o código copiado no site. Após a aprovação do pagamento, você receberá uma mensagem de confirmação via whatsapp (tenha atenção no preenchimento dos seus dados de cadastro, como e-mail, número e endereço).

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

 

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato através do nosso whatsapp: (27) 99618-6456